Exposição: Roadtour Oceanos em Perigo
| Por Pedro Vacas

As profundezas dos oceanos sempre fascinaram a humanidade. É um mundo escuro, frio e quase inacessível. Um mundo cheio de criaturas maravilhosas e outros mistérios que desafiam a nossa imaginação. A vida neste mundo subaquático está ameaçada pela pesca de arrasto de profundidade e por outros métodos de pesca que estão a arrasar ecossistemas completos.
Em Outubro a Greenpeace vai estar em França e em Portugal com a roadtour "Oceanos em Perigo", uma exposição de fotografia e mostra de vídeo sobre as profundezas dos oceanos, seus mistérios e sobre as ameaças que põem em risco a vida das espécies que aí habitam. A Greenpeace estará em 8 cidades no norte, centro e sul do de Portugal; um dia em cada cidade.
Visita a “Roadtour Oceanos em Perigo” e descobre o que podes fazer para assegurar que teremos um futuro com oceanos saudáveis e cheios de vida.
Poderá ver a exposição:
16/10 - Lisboa
17/10 - Almada
19/10 - Setúbal
21/10 - Faro
24/10 - Coimbra
26/10 - Aveiro
28/10 - Gaia
29/10 - Proto
fonte: greenpeace.pt