zona de empresas registar empresa

◀ voltar atrás

construção sustentável

Concurso: “Building-Integrated Solar Technology2011”
| Por Pedro Vacas


O uso da energia solar em edifícios é um aspecto fundamental na construção energeticamente eficiente - para casas, edifícios industriais e administrativos. Os sistemas solares devem ser componentes auto-evidentes sustentados numa construção inovadora para melhorar a eficiência energética. O desafio é encontrar formas adequadas para implementar essas inovações técnicas em termos de design. A energia solar térmica e fotovoltaica abrem uma gama diversificada de aplicações possíveis e oferecem produtos de alta qualidade.

Ao integrar sistemas de energia solar no telhado ou em fachadas de edifícios numa arquitetura sofisticada, os arquitetos podem aumentar a conscientização dos construtores e do público sobre as possibilidades de combinação de edifícios com a tecnologia solar, contribuindo assim para que as energias renováveis se tornem mais difundidas.

Para aumentar a aceitação e para promover a conscientização do tema, a Bavarian Association for the Promotion of Solar Energy (SeV Bayern) está a organizar o concurso: Building-Integrated Solar Technology2011.

Para mais informações sobre o concurso clique no seguinte link - Concurso: “Building-Integrated Solar Technology2011

Fonte: sev-bayern.de

Se gostou desta notícia acompanhe-nos no facebook.


Publicidade


Se gostou deste post acompanhe-nos no Facebook e comente!

Gostou do que leu? Deixe seu comentário.

Anti-spam

Por favor, transcreva o seguinte código no espaço a seguir:

Captxa

◀ voltar atrás

Eco Info
Directório
Newsletter
Contacte-nos

errrr

   

Sponsors | Parceiros Pela Natureza

 
Sponsors Pela Natureza
Parceiros Pela Natureza