Floating Green: Relvados verticais em forma de banco
| Por Pedro Vacas

Um relvado com a forma de um banco pode ser algo maravilhoso para nos esticarmos. Mas infelizmente, as elevadas necessidades de manutençao poderão transformar este prazer numa dor de cabeça.
A ideia de criar bancos neste formato, não é propriamente um conceito novo. Mas nesta formula de “Floating Green”, do designer Ling Fan, é um relvado que desafia os relvados horizontais, nascendo do chão, adoptando uma posição vertical dobrado para aos seus utilizadores se sentarem.
O designer procura integrar o relvado de volta para a paisagem urbana. Na criação de um banco escultural relvado, Fan pretende criar uma relação mais positiva com os moradores da cidade, permitindo que as pessoas desfrutem novamente dos relvados de uma forma mais divertida.
fonte: pelanatureza.pt