zona de empresas registar empresa

observação e estudo das espécies

◀ voltar atrás

SPEA - Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves

observação e estudo das espécies

Share |
Contactar SPEA - Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves


Link
http://www.spea.pt

Email
spea@spea.pt

Tel.
+351 213 220 430

Fax
+351 213 220 439

Morada / localizar no mapa
Avenida da Liberdade, 105 – 2º Esq.
1250-140 Lisboa – Portugal

Descrição

SPEA - Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves - é o parceiro português da rede BirdLife International e está actualmente representada no Continente e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira, com projectos de conservação de habitats.

No âmbito da sua actuação, é responsável pela designação e vigilância das Áreas Importantes para as Aves (IBAs) e por desenvolver projectos de conservação dirigidos a algumas das aves mais ameaçadas na Europa, e seus habitats, nomeadamente, o Sisão, o Priolo e a Freira do Bugio.

Para além dos projectos da área da investigação/conservação, a SPEA actua também na área da Sensibilização e Educação Ambiental e é responsável pela gestão do Centro Ambiental do Priolo. Para além disso, dinamiza um vasto programa de actividades, onde se incluem saídas de campo, cursos de ornitologia, acções de voluntariado, palestras, eventos, e edita revistas e livros técnicos e de divulgação geral.


SPEA é constituída por técnicos permanentes e por voluntários que dedicam o seu tempo a desenvolver projectos de visam conservar o nosso património natural.

Como meio privilegiado de comunicação com os sócios, a SPEA edita a revista quadrimestral Pardela e a newsletter digital semanal SPEA On-Line. Pode subscrevê-la no nosso site.

Para ajudar a SPEA a desenvolver o seu trabalho e a ser uma voz mais forte na sociedade, pode:



- Tornar-se Sócio;

- Aquisição de artigos da Loja SPEA;

- Apoiar a Campanha Ave do Ano;

- Fazer um donativo;

- Voluntariado.

◀ voltar atrás

Eco Info
Directório
Newsletter
Contacte-nos

errrr

   

Sponsors | Parceiros Pela Natureza

 
Sponsors Pela Natureza
Parceiros Pela Natureza