25 ºC
17 ºC
Máx
Min

zona de empresas registar empresa

◀ voltar atrás

energia

6ª Edição da Expo Energia


O debate Nacional e Internacional de Energia – Novos mercados e encontro de sectores.

Está de volta mais uma edição da Expo Energia, conjunto de debates que promove o encontro de novos mercados nesta área, na procura de soluções optimizadas em diferentes sectores. Esta edição contará com a presença de inúmeros oradores nacionais e internacionais, entre os quais: João Batista Borges, Secretário de Estado da Energia de Angola, Saqer Nasser Alraisi, Embaixador em Portugal dos Emirados Árabes Unidos, Abderrahim El Hafidi, Director da Electricidade e das Energias Renováveis de Marrocos, entre outros representantes do sector da energia a nivel mundial.

Filipa Newton, responsável pela organização do evento afirma, “Com o programa desta edição da Expo Energia, pretendemos ajudar as empresas a superar a crise, através da descoberta de novos mercados importadores de tecnologias e soluções energéticas nacionais. Contamos também com a presença de oradores de referência internacionais de países como Alemanha, EUA, Holanda, Itália e Japão, entre outros, o que irá enriquecer a partilha de conhecimentos e ideias.”

Temas como o futuro das energias renováveis, o novo poder do gás natural ou a discussão da criação de uma Super Grid europeia, onde Portugal não deve ficar de fora, estarão em destaque durante os dias 8, 9 e 10 de Novembro, no Centro de Congressos da Universidade Católica, em Lisboa. Este Fórum Internacional conta também com a presença de Henrique Gomes, actual Secretário de Estado da Energia, que irá participar no dia 8 na sessão de abertura de trabalhos.

A Expo Energia conta com o apoio do Ministério da Economia e do Emprego, da ADENE (Agência para a Energia), de diversas empresas privadas do sector e ainda da embaixada da Holanda em Portugal.

Mais informações em www.expoenergia2011.about.pt.

Fonte: Portugal Global

Se gostou desta notícia acompanhe-nos no facebook.


Publicidade


Partilhe:




Comentários

Anti-spam

Por favor, transcreva o seguinte código no espaço a seguir:

Captxa

◀ voltar atrás

Eco Info
Directório
Newsletter
Contacte-nos

Maio 2012
S T Q Q S S D
30 01 02 03 04 05 06
07 08 09 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31 1 2 3

Todos os eco eventos...

   
   

Sponsors | Parceiros Pela Natureza

 
Sponsors Pela Natureza
Parceiros Pela Natureza