Votação Aberta para Prémio ‘Rock in Rio Atitude Sustentável’

Decorre até dia 15 de Março a votação para o Prémio “Rock in Rio Atitude Sustentável”, com a Agência Portuguesa do Ambiente (APA) a participar na categoria “Responsabilidade Ambiental", através do Projecto "Mobilidade Sustentável".
O Projecto Social do Rock in Rio 2010 criou o Prémio “Rock in Rio Atitude Sustentável”, com o objectivo de homenagear pessoas e organizações que se distingam “pelo empenho na melhoria da qualidade de vida da comunidade, ao nível local e nacional, ao exercer uma actuação consonante com os três pilares do desenvolvimento sustentável (ambiental, social e económico)”.
Segundo comunicado divulgado no site da APA, a votação decorre online, no site da iniciativa, até dia 15 de Março, sendo que a APA participa na categoria “Responsabilidade Ambiental", com o Projecto "Mobilidade Sustentável".
fonte: rcc.gov.pt


















