zona de empresas registar empresa

◀ voltar atrás

mobilidade

Empresas europeias denunciam Argentina
| Por Pedro Vacas


As indústrias europeias de biodiesel, agrupadas na associação EEB , denunciaram ontem a Argentina por estar a inflacionar o mercado, cobrando altos impostos pela exportação da matéria prima para produção deste combustível.

Segundo o finanzas.com, a EEB dirigiu-se à Comissão Europeia (CE), pedindo especial atenção para com este assunto, alegando que a Argentina está a fomentar um “mercado artificial” de biodiesel.

Deste modo, as empresas europeias rejeitam que a Argentina beneficie com o Sistema de Preferências Generalizadas da União Europeia.

“A Argentina não é um pais em desenvolvimento no sector da soja, muito menos do biodiesel, mas sim uma potencia mundial”, declarou o porta voz da EEB, Amandine Lacourt.

Lacort salientou ainda que as indústrias europeias não estão contra a Argentina por desenvolver a sua produção de biodiesel, mas sim por não fazê-lo para consumo interno .

Segundo a mesma fonte, a EEB afirma ter suspeitas de que a Argentina, Canadá e Singapura estão a exportar para os países comunitários biodiesel proveniente dos Estados Unidos.

fonte: pelanatureza.pt


Se gostou deste post acompanhe-nos no Facebook e comente!

Gostou do que leu? Deixe seu comentário.

Anti-spam

Por favor, transcreva o seguinte código no espaço a seguir:

Captxa

◀ voltar atrás

Eco Info
Directório
Newsletter
Contacte-nos

errrr

   

Sponsors | Parceiros Pela Natureza

 
Sponsors Pela Natureza
Parceiros Pela Natureza