zona de empresas registar empresa

◀ voltar atrás

natureza

BIOMEET 2009 realiza-se dia 19 de Outubro
| Por Pedro Vacas


A Associação Portuguesa de Bioindústrias – APBio - organiza o BIOMEET 2009 – 4º Encontro Nacional de Empresas de Biotecnologia, que irá realizar-se no dia 19 de Outubro, no SANA Lisboa Hotel, em Lisboa.

No seguimento do sucesso alcançado pelas anteriores edições do BIOMEET, a APBio considera que a realização de um quarto encontro que traduza o crescimento e potencial da Biotecnologia Portuguesa é fundamental.

Esta será mais uma oportunidade para a reunião de todas as entidades envolvidas neste sector em Portugal, com o objectivo de promover o networking entre a indústria, a academia e as entidades ligadas ao Capital de Risco e ao Governo, nacionais e estrangeiros.

Uma vez mais o BIOMEET tem a honra do Alto Patrocínio do Presidente da República, o Professor Aníbal Cavaco Silva, contando com a participação dos oradores Riccardo Palmisano, Vice-Presidente e Director-Geral da Genzyme Itália, Willy De Greef, Secretário-Geral da EuropaBio – a Associação Europeia de Bioindústrias, e João Fernandes, Vogal do Conselho de Administração da Inovcapital. Tal como nas edições anteriores, o BIOMEET 2009 incluirá ainda um conjunto de apresentações de empresas portuguesas de biotecnologia e ainda um espaço de debate sobre o acesso a financiamento.

O BIOMEET 2009 conta com o patrocínio do IAPMEI, do Banco Espírito Santo, da InovCapital e os apoios da Genzyme, da EuropaBio e da Fundação para a Ciência e a Tecnologia.

O BIOMEET 2009 estará enquadrado num contexto francamente internacional dedicado ao sector, uma vez que no mesmo local e na mesma semana (20 a 22 de Outubro) terá lugar o European Forum for Industrial Biotechnology – EFIB 2009, promovido pela EuropaBio, a Associação Europeia de Bioindústrias (http://www.efibforum.com). Para além do Fórum realizar-se-ão ainda eventos de partenariado co-organizados pela BIO-NET e a Enterprise Europe Network.

Desta forma, prevemos que o BIOMEET 2009, por se afigurar como um evento satélite do EFIB, embora mantendo a sua autonomia, seja uma excelente oportunidade para promover as Empresas de Biotecnologia Portuguesas para um conjunto de entidades internacionais, nomeadamente potenciais parceiros, investidores e clientes.

fonte: aicep Portugal Global


Se gostou deste post acompanhe-nos no Facebook e comente!

Gostou do que leu? Deixe seu comentário.

Anti-spam

Por favor, transcreva o seguinte código no espaço a seguir:

Captxa

◀ voltar atrás

Eco Info
Directório
Newsletter
Contacte-nos

errrr

   

Sponsors | Parceiros Pela Natureza

 
Sponsors Pela Natureza
Parceiros Pela Natureza