zona de empresas registar empresa

◀ voltar atrás

natureza

ONU lança campanha sobre as alterações climáticas
| Por Pedro Vacas


A Organização das Nações Unidas (ONU) decidiu lançar a campanha mundial "Fechamos o acordo", com o objectivo de alcançar um consenso "equilibrada e eficaz", na cimeira sobre as Alterações Climáticas, em Dezembro, em Copenhaga.

A Organização Meteorológica Mundial (OMM), o Fundo Internacional para a Desenvolvimento da Agricultura (FIDA), a Organização Mundial de Saúde (OMS), a Organização Mundial do Comércio (OMC) e a Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI) decidiram aderir a esta iniciativa.

A iniciativa pretende recordar que os líderes mundiais precisam de chegar a um acordo eficaz, em matéria de alterações climáticas e incentivar os utilizadores do seu site oficial www.pnuma.org / selos / index.php a assinar uma petição mundial, que será apresentada na Cimeira de Copenhaga, como uma medida de pressão.

Segundo a Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI), o "poder da mente" é a melhor forma de abordar as alterações climáticas e restabelecer um equilíbrio entre o ambiente e a cidadania.

A campanha "Fechamos o acordo" pretende obter o máximo de assinaturas, a nível mundial. Assim, também estará presente na Semana Climática, a realizar em Nova Iorque de 20 a 26 Setembro, que contará com o apoio de organizações não governamentais, entre outros.

fonte: Fundación Entorno


Se gostou deste post acompanhe-nos no Facebook e comente!

Gostou do que leu? Deixe seu comentário.

Anti-spam

Por favor, transcreva o seguinte código no espaço a seguir:

Captxa

◀ voltar atrás

Eco Info
Directório
Newsletter
Contacte-nos

errrr

   

Sponsors | Parceiros Pela Natureza

 
Sponsors Pela Natureza
Parceiros Pela Natureza