21 ºC
14 ºC
Máx
Min

zona de empresas registar empresa

◀ voltar atrás

natureza

PNUMA apresenta sítio na web para protecção de espécies em perigo


O PNUMA afirmou que esta ferramenta será uma nova base de dados que poderá ser utilizada para investigação e permitirá o acesso a informação sobre flora e fauna dos 175 países membros da Convenção da ONU sobre o Comercio Internacional de Espécies Ameaçadas de Fauna e Flora (CITES).

Por exemplo, no sítio da web os usuários poderão visualizar um mapa que lhes permitirá ver rapidamente o volume comercial relacionado com a pele de crocodilo e perceber que a Colômbia é um dos maiores exportadores deste produto.

Esta nova ferramenta do CITES prevê dados sobre espécies que são comercializadas legalmente com o fim de serem vendidas como alimento, vestuário e investigação médica. Além disso será complementada com a base de dados da INTERPOL que rastreia o trafico ilegal de espécies em perigo.

Para mais informações visite o sítio oficial do CITES - www.cites.org

fonte: PNUMA


Partilhe:




Comentários

Anti-spam

Por favor, transcreva o seguinte código no espaço a seguir:

Captxa

◀ voltar atrás

Eco Info
Directório
Newsletter
Contacte-nos

Maio 2012
S T Q Q S S D
30 01 02 03 04 05 06
07 08 09 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31 1 2 3

Todos os eco eventos...

   
   

Sponsors | Parceiros Pela Natureza

 
Sponsors Pela Natureza
Parceiros Pela Natureza