zona de empresas registar empresa

◀ voltar atrás

ordenamento do território

Acções Inovadoras para o Desenvolvimento Urbano
| Por Pedro Vacas


Realiza-se no próximo dia 25 de Novembro de 2010, pelas 14h30m, no Auditório da DGOTDU, a cerimónia de assinatura dos contratos para co-financiamento dos projectos seleccionados no âmbito do 2º procedimento concursal do domínio de intervenção "Acções Inovadoras para o Desenvolvimento Urbano" da Política de Cidades POLIS XXI. A cerimónia é presidida pela Secretária de Estado do Ordenamento do Território e das Cidades, Drª Fernanda do Carmo.

O domínio de intervenção "Acções Inovadoras para o Desenvolvimento Urbano" da Política de Cidades POLIS XXI integra-se no Eixo IX - Desenvolvimento do Sistema Urbano Nacional do Programa Operacional Temático Valorização do Território (POVT) do QREN e visa dinamizar soluções inovadoras de resposta às procuras e aos problemas urbanos.

Os 9 projectos cujos contratos serão assinados nesta cerimónia irão juntar-se aos 13 projectos contratados em 2009, na sequência do 1º procedimento concursal. O valor total de investimento previsto nos contratos a assinar é de 10,2 milhões de Euros, dos quais 7,1 milhões de Euros a suportar pelo FEDER.

fonte: dgotdu


Se gostou deste post acompanhe-nos no Facebook e comente!

Gostou do que leu? Deixe seu comentário.

Anti-spam

Por favor, transcreva o seguinte código no espaço a seguir:

Captxa

◀ voltar atrás

Eco Info
Directório
Newsletter
Contacte-nos

errrr

   

Sponsors | Parceiros Pela Natureza

 
Sponsors Pela Natureza
Parceiros Pela Natureza