zona de empresas registar empresa

◀ voltar atrás

resíduos

Objetos eletrónicos criam mesa
| Por Pedro Vacas


Objetos eletrónicos obsoletos podem ter outras funções depois de queimados por curtos circuitos. É o que mostra o designer Benjamin Rollins Caldwell, que criou uma mesa utilizando apenas peças de computadores velhos.

A proposta de Caldwell, que trabalha no estúdio de design BRC, era dar uma nova utilidade aos gabinetes de computador que estavam a acumular pó no canto de um depósito local.

Ele então juntou algumas peças e deu início à produção. O metal dos gabinetes serviu como base para a mesa, e foi fundido e contorcido até chegar ao formato ideal. Depois foi a vez de prender restos de placas-mãe, chips, telas de LED e discos rígidos na superfície utilizando parafusos para chapa metálica.

Por fim, o designer utilizou o tampo de vidro resgatado de um depósito abandonado para dar o acabamento da peça, batizada de Binary Low Table. Para tornar a mesa ainda mais divertida alguns objetos, como teclado, CDs, botões e teclas podem ser digitados, clicados e girados, tornando a brincadeira ainda maior.

A mesa está à venda pelo site da BRC a preço sob consulta.

Objetos eletrónicos

Objetos eletrónicos

Imagens: brcdesigns

Fonte: Ecodesenvolvimento


Publicidade


Se gostou deste post acompanhe-nos no Facebook e comente!

Gostou do que leu? Deixe seu comentário.

Anti-spam

Por favor, transcreva o seguinte código no espaço a seguir:

Captxa

◀ voltar atrás

Eco Info
Directório
Newsletter
Contacte-nos

errrr

   

Sponsors | Parceiros Pela Natureza

 
Sponsors Pela Natureza
Parceiros Pela Natureza