zona de empresas registar empresa

◀ voltar atrás

resíduos

Tetra Pak reinventa Tetra Brik
| Por Pedro Vacas


Tetra Pak reinventou a embalagem de cartão para bebidas com o lançamento da Tetra Brik Aseptic 1000 Edge. Com design inovador, combina mais conveniência, custos mais reduzidos e um elevado desempenho ambiental. “São atributos de que os produtores de bebidas tanto necessitam para poderem continuar crescer nos mercados altamente competitivos em que operam”, explica a multinacional.

A nova Tetra Brik Aseptic 1000 Edge integra a abertura LightCap 30, o que garante à embalagem um topo ligeiramente inclinado e diferenciado, oferecendo aos consumidores novos níveis de conveniência e, aos produtores, uma forma diferenciada de promoverem os produtos no ambiente concorrido das prateleiras das lojas.

A nova embalagem já está disponível em material certificado FSC – Forest Stewardship Council e, a partir de 2012, as aberturas da embalagem serão disponibilizadas em polietileno verde.

“Concebida para uso em ambiente doméstico, a nova embalagem oferece aos produtores de alimentos líquidos custos competitivos para produtos ultrapasteurizados, leites e bebidas lácteas, sumos, néctares, bebidas sem gás e vinhos distribuídos e mantidos à temperatura ambiente sem necessidade de conservantes”.

“A Tetra Brik Aseptic Edge traz-nos vantagens imediatas no cada vez mais competitivo mercado de bebidas ultrapasteurizadas”, sublinha Günter Berz-List, CEO da Schwälbchen Molkerei. “Embalagens robustas e eficientes poupam-nos espaço em armazém e nas rotas de transporte. A nova embalagem tem um óptimo aspecto na palete e a nova abertura garante uma excelente experiência quando se está a verter o líquido – já tivemos feedback dos nossos consumidores, velhos e novos, e todos nos dizem que acertámos em cheio ao adoptar a Tetra Brik Aseptic Edge”.

Fonte: Anil act


Publicidade


Se gostou deste post acompanhe-nos no Facebook e comente!

Gostou do que leu? Deixe seu comentário.

Anti-spam

Por favor, transcreva o seguinte código no espaço a seguir:

Captxa

Comentários

Nome:
Cintia
Comentário:
Tenho uma dúvida relacionada com este assunto que, se fosse possível, gostaria que me esclarecessem. As novas embalagens de leite da marca Matinal são mais ou menos ecológicas que as antigas? Obrigada.
19/10/2011 - 11:21:31

◀ voltar atrás

Eco Info
Directório
Newsletter
Contacte-nos

errrr

   

Sponsors | Parceiros Pela Natureza

 
Sponsors Pela Natureza
Parceiros Pela Natureza