zona de empresas registar empresa

◀ voltar atrás

saúde e bem estar

União Humanitária dos Doentes com Cancro lança campanha
| Por Pedro Vacas


A União Humanitária dos Doentes com Cancro está a promover uma campanha de admissão de médicos voluntários com o objectivo de optimizar a sua valência gratuita de Apoio Médico no Núcleo de Apoio ao Doente Oncológico e o atendimento da Linha Contra o Cancro.

A União Humanitária dos Doentes com Cancro apela à solidariedade de todos os médicos de clínica geral e de oncologia, que possam dispor de pelo menos uma hora por semana a favor dos doentes com cancro, para que se inscrevam como médicos voluntários da União, correspondendo assim aos anseios e expectativas de todos os doentes oncológicos e seus familiares.

A valência de Apoio Médico da União consiste na prestação de consultas de aconselhamento e informação, tendo como beneficiários os doentes e seus familiares que foram confrontados com um diagnóstico de âmbito oncológico.

Tem como objectivo minimizar o sofrimento dos doentes, pois, como se sabe, o cancro é uma doença muito traumatizante, sendo por isso fundamental para muitos doentes o conhecimento de toda a informação clínica sobre a doença.

Mais informações

fonte: UHDC


Se gostou deste post acompanhe-nos no Facebook e comente!

Gostou do que leu? Deixe seu comentário.

Anti-spam

Por favor, transcreva o seguinte código no espaço a seguir:

Captxa

◀ voltar atrás

Eco Info
Directório
Newsletter
Contacte-nos

errrr

   

Sponsors | Parceiros Pela Natureza

 
Sponsors Pela Natureza
Parceiros Pela Natureza