24 ºC
15 ºC
Máx
Min

zona de empresas registar empresa

◀ voltar atrás

turismo e lazer

Accor adere à campanha italiana “Menos Iluminação”


Os hotéis da Accor em Portugal (Sofitel, Novotel, Mercure e Ibis) vão associar-se, no dia 12 de Fevereiro, à 6ª edição da campanha “Menos Iluminação”, lançada pela estação italiana RAI Radio 2, com o objectivo de sensibilizar as populações para a poupança de energia.

Nessa data, entre as 17H00 e as 18H00, todas as unidades Accor em Portugal vão reduzir o consumo de energia, sem prejudicar o bem-estar e a segurança dos respectivos hóspedes. Durante esse período, além da redução da iluminação, os hóspedes serão confrontados com ambientes mais cosy, intimistas e iluminados a velas.

Na sequência do êxito das edições anteriores, que contaram com a participação de milhares de ouvintes e cidades inteiras de Itália e outros países, a RAI Radio 2 pretende demonstrar este ano que existem fórmulas alternativas de iluminação tão eficazes como a energia eléctrica e quer fazer um apelo simbólico ao uso de energias renováveis num quadro de desenvolvimento sustentável.

fonte: Accor


Partilhe:




Comentários

Anti-spam

Por favor, transcreva o seguinte código no espaço a seguir:

Captxa

◀ voltar atrás

Eco Info
Directório
Newsletter
Contacte-nos

Maio 2012
S T Q Q S S D
30 01 02 03 04 05 06
07 08 09 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31 1 2 3

Todos os eco eventos...

   
   

Sponsors | Parceiros Pela Natureza

 
Sponsors Pela Natureza
Parceiros Pela Natureza