zona de empresas registar empresa

◀ voltar atrás

turismo e lazer

Madeira está nos cinco destinos mais "in"
| Por Pedro Vacas


A Hotéis.com seleccionou os cinco destinos mais "in" do momento. Entre os cinco destinos seleccionados está a ilha da Madeira.

O website de reservas com cerca de 140 mil hotéis em todo o mundo, seleccionou os 5 destinos mais "in" do momento.

Hvar, na Croácia, Madeira, em Portugal, Punta del Este, no Uruguai, Hanoi, no Vietname e Maui, no Hawai foram os destinos escolhidos.

Segundo o Hotéis.com a Croácia tornou-se "num dos destinos mais atraentes do momento" e a "ilha de Hvar, ou a Ibiza croata, como também é conhecida, merece especial destaque" que, com "enseadas inesquecíveis e extensos campos de lavanda, já conquistou muitos corações e prepara-se para conquistar muitos mais".

Para a estadia, o website recomenda o Amfora Grand Beach Resort.

Já a Madeira é descrita como "o paraíso de todos os que procuram a natureza pura", com "penhascos altíssimos, montanhas escarpadas e extensos vales", que "completam uma paisagem que permite desfrutar de uma vista extraordinária, desde qualquer ponto da ilha".

A Quinta Da Casa Branca é o hotel recomendado.

Punta del Este tem, para o Hotéis.com, como "principal atractivo as suas duas praias de areia branca e águas cristalinas, que possuem características muito diferentes entre si".

Já apelidada de Saint Tropez do Uruguai, o site diz que "nas suas ruas respira-se estilo e glamour". O hotel recomendado é o Punta del Este Golf and Art resort Hotel del Lago.

Também Hanoi é um destino recomendado. A empresa diz que "a envolvência da colónia francesa com a essência asiática da capital vietnamita não deixa ninguém indiferente", com "um sem fim de ruas convertidas, onde se pode encontrar um combinado de edifícios neoclássicos, modernos arranha-céus, parques e jardins, por onde se pode passear de bicicleta".

Maison d’ Hanoi Hanova é o local indicado para se ficar.

Por fim, Maui, a segunda maior ilha do Hawai, é classificado como "como destino da moda, graças à sua forte infra-estrutura hoteleira". A "ilha apresenta uma grande oferta de actividades aos seus visitantes, com destaque para os desportos aquáticos" e "alberga segredos muito especiais como o topo do vulcão Haleakala, com mais de 3 mil metros de altura, onde se pode observar paisagens maravilhosas".

O hotel recomendado é o The Kapalua Villas Maui.

Fonte: tvnet

Se gostou desta notícia acompanhe-nos no facebook.


Publicidade


Se gostou deste post acompanhe-nos no Facebook e comente!

Gostou do que leu? Deixe seu comentário.

Anti-spam

Por favor, transcreva o seguinte código no espaço a seguir:

Captxa

◀ voltar atrás

Eco Info
Directório
Newsletter
Contacte-nos

errrr

   

Sponsors | Parceiros Pela Natureza

 
Sponsors Pela Natureza
Parceiros Pela Natureza