zona de empresas registar empresa

◀ voltar atrás

agricultura

Agricultura no conforto da sua própria casa
| Por Pedro Vacas


Agricultura em ambientes urbanos pode ser um grande desafio para a maioria das pessoas. Primeiro de tudo, o espaço limitado para o cultivo de produtos já é um desafio. Quem vive em condomínios e apartamentos altos pode testar isto. Mas, apesar da escassez de espaço, que pode ser um problema, não deve ser uma razão para não deixar de ter a sua próprio mini horta.

Fruta, legumes e outros produtos ainda podem ser cultivadas, mesmo se tiver espaço limitado em casa. Quando confrontados com este tipo de situação, com o espaço, não se preocupe. A primeira coisa que deve fazer é determinar que planta quer plantar. Visto que não tem a abundância de espaço, escolha algo que não vai ocupar muito espaço no seu quintal ou varanda para essa matéria. O que deve fazer é plantar pequenos frutos e vegetais como: piripiris, feijão ou tomate. Plantação de ervas também é uma ótima idéia. A coisa boa sobre a plantação de ervas é que é poupa espaço e pode plantar muitas variedades, sem ocupar muito espaço.

Existe kits de jardinagem disponíveis no mercado, por isso não será muito difícil, especialmente para iniciantes. Saiba mais em www.buyonfuture.com.

A agricultura é uma ótima maneira de estar em sincronia com a natureza. Os cultivos e outros produtos no conforto da sua própria casa é uma boa maneira de relaxar. É por isso que cada vez mais urbanos estão a começar com a mania da agricultura. A mini horta não apenas dar-lhe-à a sua satisfação pessoal, como também ajuda a mãe natureza também.

Agricultura no conforto da sua própria casa

Fonte: aerofarms

Fonte: A.Farms


Publicidade

buyonfuture.com


Se gostou deste post acompanhe-nos no Facebook e comente!

Gostou do que leu? Deixe seu comentário.

Anti-spam

Por favor, transcreva o seguinte código no espaço a seguir:

Captxa

◀ voltar atrás

Eco Info
Directório
Newsletter
Contacte-nos

errrr

   

Sponsors | Parceiros Pela Natureza

 
Sponsors Pela Natureza
Parceiros Pela Natureza