zona de empresas registar empresa

◀ voltar atrás

turismo e lazer

Lisboa no "top ten" mundial do Turismo de Negócios
| Por Pedro Vacas


Lisboa foi incluida, na “Great Hotels of the World”, no top ten mundial dos destinos de eleição para Turismo de Negócios em 2011.

Esta cadeia internacional de hotéis e resorts de luxo realça o crescimento da reputação de Lisboa nesta área de negócio, por via dos eventos de elevado perfil que acolheu nos últimos anos.

Prevê-se que a tendência de crescimento se mantenha para além do ano em curso. Citada pelo portal www.traveldailynews.com, a “Great Hotels of the World” diz ainda que “Lisboa está a afirmar-se como um dos principais destinos para Turismo de Negócios na Europa”, devido à sua localização privilegiada, infra-estruturas modernas, boa relação preço/qualidade, clima ameno e oferta alargada de venues.

Para além de Lisboa, o top ten dos destinos de negócios elaborado pela “Great Hotels of the World” – entidade que perspectiva a recuperação, a nível internacional, do turismo de negócios em 2011 – integra o Montenegro, a Croácia, África do Sul, Índia, Turquia, Grécia, Islândia, Sardenha (Itália) e Seul.

O Turismo de Negócios é um produto turístico estratégico para Lisboa, juntamente com os City Breaks e o Touring.

Fonte: Portugal Global


Publicidade


Se gostou deste post acompanhe-nos no Facebook e comente!

Gostou do que leu? Deixe seu comentário.

Anti-spam

Por favor, transcreva o seguinte código no espaço a seguir:

Captxa

◀ voltar atrás

Eco Info
Directório
Newsletter
Contacte-nos

errrr

   

Sponsors | Parceiros Pela Natureza

 
Sponsors Pela Natureza
Parceiros Pela Natureza